Paralisia do sono

| sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 | |

Você está dormindo em sua cama... de repente, acorda, mas, para sua surpresa, não consegue se mexer... "o que está acontecendo?" você pensa, enquanto olha para seu corpo, imóvel na escuridão do seu quarto.

Enquanto isso acontece, você nota algo diferente. Então percebe: não está sozinho.

Pior, uma presença com forma humana esmaga seu peito. E ela é má.

Você acordou no mundo dos sonhos, e não há nada que possa fazer a respeito.

Pintura retratando a paralisia do sono - "The nightmare" de 
John Henri Fuseli

"O que é?

A Paralisia do Sono é caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imediatamente após o despertar ou, com menos freqüência, imediatamente antes de adormecer. Também é conhecida como Atonia REM por estar diretamente relacionada à paralisia que ocorre como uma parte natural do nosso sono REM, a fase do sono em que ocorrem nossos sonhos mais vívidos. Durante esta fase os olhos movem-se rapidamente (em Inglês, rapid eye movement) e a atividade cerebral é similar àquela que se passa nas horas em que se está acordado.

Nosso cérebro paralisa os músculos durante essa fase do sono para prevenir possíveis lesões pelo fato de algumas partes do corpo poderem se mover durante o sonho (principalmente ao sonharmos que estamos caindo ou quando damos uma porrada na parede). Quando acordamos subitamente o cérebro pode "não perceber" e o estado de paralisia não é desativado." (retirado de http://scienceblogs.com.br/rnam/2009/08/paralisia_do_sono_quando_seus.php)

Ou seja, a pessoa fica consciente, porém, não pode se mover!
Para ajudar, muitas pessoas, em tal estado, tem visões, tal como fantasmas ou demônios.

Ainda segundo a ciência, este estado pode levar a alucinações, porém, como é um fenômeno totalmente sem padrão, não pode ser estudado mais a fundo. Ou seja, fica a pergunta, até onde isso pode ser realidade? Essas imagens que você vê?
Segue abaixo um relato tirado do site sobrenatural.org:

"Eu tinha lá meus 16 anos, tinha acbado de voltar da escola,morrendo de cansaço, fui para minha cama e dormi. Quando percebi estava lá no meu quarto via e ouvia tudo a minha volta, não teria percebido que era um sonho se pudesse ver meu corpo estendido na cama, com os braços e pernas abertas. Em vez de sentir pavor sentir uma paz e sensação de liberdade imensa, era muito bom, fui a cada cômodo da casa sem sair do meu quarto (como se eu estivesse num lugar e minha visão em outro), tudo tinha uma aura e uma luz irreal em volta. Quando voltei ao meu quarto vi minha mãe nele, me cobrindo com um lençou e saindo do meu quarto; achei que já era hora de acordar voltei para o meu corpo tentei me mexer e não consegui era como se alguém estivesse me segurando mas não havia ninguém, quanto mais me forçava mais pesado meu corpo ficava pesado, percebi que podia flutuar pelo meu quarto mas não podia voltar, então desisti de acordar naquele momento e apaguei. Quando voltei a mim estava na mesma posição do sonho, o mesmo lençol que minha mãe havia posto sobre mim."

Quantas crianças, por exemplo, relatam que no sonho, tinham vontade de urinar e urinavam, e acordavam com enurese (perda de urina)?! Até que ponto tais demônios e fantasmas podem ou não ser reais?
E se a paralisia do sono nada mais for que um estado em que você fica preso entre dois mundos - O mundo mortal e o mundo dos espíritos?


Muitas culturas tem sua própria lenda para explicar tal fenômeno, segue abaixo algumas (retirado do wikipedia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Paralisia_do_sono#Refer.C3.AAncias_Culturais)

"Referências culturais:

Na cultura Hmong, paralisia do sono descreve uma experiência chamada "dab tsog" ou "demônio apertador" da frase composta "dab" (demônio) e "tsog" (apertar, esmagar). Freqüentemente, a vítima afirma enxergar uma figura pequena, não maior que uma criança, sentando em sua cabeça ou peito.
Na cultura vietnamita, a paralisia do sono é conhecida como "ma de", que significa "segurado por um fantasma". Muitas pessoas nesta cultura acreditam que fantasmas entram no corpo das pessoas causando a paralisia.
Na China, paralisia do sono é conhecida como "鬼压身" (pinyin: guǐ yā shēn) ou "鬼压床" (pinyin: guǐ yā chuáng), o que pode ser traduzido literalmente como "corpo pressionado por um fantasma" ou "cama pressionada por um fantasma".
Na cultura japonesa, a paralisia do sono é conhecida como kanashibari (金縛り, que significa literalmente "atado ao metal".
Na cultura popular húngara a paralisia do sono é chamada "lidércnyomás" ("lidérc pressionante") e pode ser atribuída a um número de entidades sobrenaturais como "lidérc" (aparições), "boszorkány" (bruxas), "tündér" (fadas) ou "ördögszerető".
Na cultura brasileira, a paralisia do sono pode ter originado a lenda da Pisadeira, segundo a qual, durante o sono, uma mulher lendária pisa sobre o peito da pessoa que está dormindo, enquanto essa vê tudo e não pode fazer nada."

Detalhe, segundo especialistas no assunto, todos os indivíduos experimentaram ou vão experimentar tal estado pelo menos uma vez ao longo de sua vida.

Confesso que o autor que vos fala já teve tal experiência, e não foi nada agradável.

Você pode ser o próximo.

Divirtam-se!

40 comentários:

Anônimo Says:
8 de janeiro de 2011 às 23:05

eu já fui vítima do "Pesador" como é conhecido aqui no nordeste, o espírito de um menino que pesa no peito.
eu gritava, o xingava e ele continuava a pesar em mim e só ia embora quando eu rezava uma Ave Maria e uma Salva-Rainha.
Meu pai mandou eu envia-lo para longe quando ele me pegasse denovo, e eu mandei.
Fabi
Nunca mais apareceu, fui vítima umas 3 vezes e pra quem nao acredita, só vivendo isso msmo pra crer.
eu sentia ele desde que ele se sentava em mim, tudo. Surreal.

Anônimo Says:
29 de junho de 2011 às 22:23

Quando eu tinha cerca de 10 anos aconteceu comigo..
Eu fui dormir normalmente na casa dos meus avós ( sempre q eu podia eu ia lá ) mas não sei explicar se eu dormi ou não dormi, só sei q conseguia me ver deitado, apesar de estar tudo escuro.. Eu não tinha a minima idéia do q era aquillo.. Logo tentei levantar e gritar mas eu não conseguia.. Minha voz não saia, até q meu grito saiu... provavelmente o grito mais alto q dei na vida.. meu vô veio correndo perguntar oq aconteceu e eu acabei falando q tive um pesadelo.. 10~15 Minutos depois aconteceu novamente.. Então meu vô sentou na minha cama e esperou eu dormir..Aconteceu outra vez quando eu tinha 12 anos.. Exatamente a mesma coisa , só q durou menos tempo.. Logo meu grito saiu, só q foi bem baixo , pois eu ja tinha passado por aquilo e já sabia como agir..

Fiquei sabendo da história desse '' sonho lúcido '' a algum tempo atrás..
atualmente tenho 16 anos e nunca + aconteceu algo parecido..

sebastian Says:
30 de outubro de 2011 às 12:24

Eu tive algo muito parecido:
Manhã de domingo e como sempre dormo ate por volta das dez da manhã, eu acordei abri os olhos e olhei para cima tentei tirar o lençol mas meu braço não obedecia, tentei olhar a meu corpo mas meus olhos eram lentos e demorou muito ate olhar o meu peito.
Não conseguia mover meu corpo não ouvia som nenhum, alem de meu próprio coração que parecia estar fora de meu peito e encostado em meu ouvido.
Senti uma dor horrível na coluna era de metal e frio, a sensação era que tinha atravessado minha pele e se prendido ao osso como uma corrente, o impacto foi suficiente pra me fazer sentar na cama, comecei a ouvir gritos na direção das minhas costas de onde vinha a dor, eu ouvi gemidos e gritos tao apavorantes que me assustam ate hoje, na direção do som um calor horrível parecia estar fritando a minha pele, eu comecei a entrar em desespero e suar muito, minha visão ficou escura e vi um vulto similar a um homem de estatura media e muito magro, quando outro vulto apareceu por trás dele ergueu o braço e então acordei.
nunca tinha ouvido falar de outra pessoa que tivesse tido algo parecido, e reconfortante saber que não sou o único, essa historia aconteceu a mais ou menos 2 anos desde então estou internado na reabilitação pois não consigo andar desde o acontecido, mais ainda sinto que a corrente segura a minha coluna e cada uma das minhas costelas, as vezes ouço um som similar a barulho de correntes.

Anônimo Says:
8 de novembro de 2011 às 18:32

Putz , isso vive acontecendo comigoo e é sempre o mesmo sonhoo , acordo e nao consigo me mexer , e sempre ao meu lado tem uma vulto preto , é horriveel , apavorante , da muito medoo .

Anônimo Says:
21 de novembro de 2011 às 01:26

isso tudo é visto na visão espirita como "viagem astral"

Anônimo Says:
18 de janeiro de 2012 às 17:29

eu tenho essa paralisia também mais não é muitas vezes, não consigo me mover, minha visão fica preta e quase não consigo abrir os olhos, consigo ver meu corpo mais não consigo ver nada em cima de mim ou algo parecido, eu tento me mecher com todas as minhas forças e quando vejo que não vai dar só volto a dormir mais eu capoto e depois de um bom tempo acordo assustada de se repeti *-*

Anônimo Says:
13 de fevereiro de 2012 às 13:32

Comigo acontece de ficar sem conseguir se mecher e falar, mas nunca vejo alguem ou algo em cima de mim, porém sempre vejo a porta se fechando mais quando acordo a porta sempre esta fechada. Nao acredita que seja alguma coisa do mal e sim o proprio corpo que cria essa ilusão entre o despertar e o periodo REM.

PARALISIA DO TERROR Says:
8 de maio de 2012 às 20:34

Isso acontece comigo dês dos meus 12 anos
hoje tenho 16 continuo tendo essas experiencias horríveis, não consigo me mover nem falar,ouço muitas vozes falando ao mesmo tempo,sinto um peso muito forte em cima de mim e muitas dores na coluna.Ultima vez que aconteceu foi semana passada e eu ouvi vozes só que não consegui entender direito porque são muitas e quando consigo quando volto ao meu estado normal eu não lembro oque ouvi.Em todas as experiencias a pior de todas foi quando senti alguém segurando meu pé, isso foi muito real acredite!

QUANTO A PESSOA FICA COM MEDO MAS PERTURBADO É!

sara anne Says:
7 de agosto de 2012 às 13:45

eu estou sendo vitima desses acontecimentos e isso é muito ruim por que me acordo normalmente e começo a sentir uma dormencia no corpo ai ja estou quase pressa quando eu começo a repreender em nome de jesus para na hora , antes eu tinha medo agora nao, por que o nome de jesus tem poder sobre mim.

Anônimo Says:
15 de agosto de 2012 às 21:04

Já aconteceu comigo, eu sonhei com uma menina que morreu, acordei apavorado. Logo ouvi um grito atrás de mim, eu senti uma presença ao meu lado, e toques em mim, como estar dormindo com alguém. Não conseguia me mexer, mas o pior eram as vozes, acreditei que eram coisas sobrenaturais, mas pesquisei sobre, estou mais tranquilo. Nunca mais aconteceu.

damares Says:
14 de novembro de 2012 às 16:32

Hoje 14/11 as 13:00 eu fui durmir,isto via acontecendo durante toda a semana,eu deito e logo caio no sonho,sonhei que estava em um lugar abandonado fazendo sexo com um africano tentei acordar nao consegui,nisso eu sai voando e fui pra outro sonho,eu estava fazendo sexo com um ogro estilo shrek,depois ele tentou me matar. ai eu acordei me mechi e quando fui ver era outro sonho, eu acordei no sonho nao real. depois sonhei com fadas voando,até q em fim consegui abrir os olhos vi o peito uma sombra em cima de mim fechei os olhos senti algo no meu lado me olhando e assustador.depois fiz o sinal da cruz passou um tempo acordei assustada e lembrava de tudo! eu sempre rezo antes de dormir a noite mas a tarde nao. e isso vem acontecendo bastante, sempre eu to fazendo sexo ou eu to morrendo nos sonhos SEMPRE.mas nao tenho medo tenho fé em Deus e ele vai me proteger até dos meus sonhos.'

damares Says:
14 de novembro de 2012 às 16:35

Pelo sexo,axo que e meu LIBIDO me avisando que preciso pratica-lo mais vezes...Pq faz teempo..kk'
Agora a morte..sempre ''euu'' que to morrendo na primeira vez o caminhao me esmagou,na segunda pulei da janela,na terceira o ogro começou a atirar coisas de ferro pontudas a mim...Tenso'

Anônimo Says:
23 de novembro de 2012 às 02:58

Boa noite, Não sabendo expecificar quando, já me aconteceu mais que uma vez, também não sabendo especificar quantas vezes, acordar, ficar consciente e não me conseguir mexer.
Não relaciono a minha experiencia pessoal com o "pesador", o sintoma em que a pessoa sente pressão no peito como também ja li em +esquisa, comigo nca aconteceu, mas no entanto, só hoje, quando do nada me despertou a curiosidade em pesquisar, confirmei que era real, pq ate a altura, pensava que não passavam de sonhos, mas afinal,é veridico e não sou a unica pesoa a sofrer disto também, por um lado é um alivio, pois pensava ser caso unico, e por vezes dou por mim com receio de adormecer, sem saber se acordo me mexendo ou não, apesar de também não ser tão frequente.
Alguem sabe a que tipo de curas ou metodos preventivos posso reccorrer? Sou grande adepto de energias fluentes do universo, no entanto, não Teologicas, mais concretamente Energias do campo buddista e Reiki.
Recentemente a minha vida tem dado grandes vcoltas, mudança de país, modo de vida mudou por completo passando de independente, a temporariamente dependente de alguem,
DEverei averiguar no campo energetico? ou ir ao medico?

Anônimo Says:
17 de janeiro de 2013 às 06:35

Eu tenho 27 anos, sou homem, e tenho experiência com isso desde a adolescência. A primeira vez que fiquei paralisado foi traumatizante. Eu senti como se eu fosse morrer. Tnho me perguntado por que as pessoas têm os mesmos sintomas, sempre algo no peito. Bem, eu não sinto pressão no peito. Mas eu acredito que no meu caso trata-se de uma succubus. Sempre que meu corpo fica paralisado sinto um ser deitar sobre mim. Mas a sensação não é ruim. Se eu fizer muita força pra me soltar uma hora ele desiste. Mas se eu me entregar ele me abraça e me faz ter uma excitação sexual tão grande que chego a gozar. Depois o ser vai embora. Nesses dez anos aconteceu muita coisa. Eu já passei a mão no ser, e verifiquei que ele não tinha forma definida, não dá pra saber onde é cabeca, os braços etc. Já coloquei-lhe a mão na genitália, e tinha vagina. Mas uma vez apalpei e o ser tinha pênis. Depois de averiguar a forma não humana passei a evitá-lo. E quando ele vem mando ele se foder e não deixo ele me dominar. Eu não tenho medo faz tempo. Hoje ele foi audacioso: Ele estava tentando me dominar e eu não deixando. Então ele disse: está com frio? Ele disse isso imitando a voz da minha mãe. Depois repetiu a mesma pergunta, mas com uma voz meio rouca. Leiam sobre Succubus e incubus. São espíritos que tentam roubar as energias sexuaus das pessoas durante o sono.

carliane Says:
19 de fevereiro de 2013 às 10:34

Gente isso acabou de acontecer comigo são apenas 9 e meia da manhã esse final de semana já tinha acontecido comigo e na maioria das vezes sempre quando estou sozinha hoje levei.minha filha na creche e voltei para casa liguei a tv e deitei na cama derepente fui adormecendo e fiquei paralisada e eu não estava dormindo pois tudo que passava na tv eu estava ouvindo e de repente tinha uma sombra horrível na parede parecia que tinha um espelho na parede e sombra estava atrás de mim.eu comecei a rezar e a sombra apareceu com minha filha nos.braços e eu podia ver ela me chamando.e andando em cima da cama me chamava e a sombra ria e eu rezava ela pegava minha filha e ficava me provocando com ela no colo parecia que não estava gostando que eu estava rezando .a sensação e péssima só mesmo quem já passou por isso para descrever .

Anônimo Says:
30 de março de 2013 às 23:54

Fui dormir,normalmente como todos os dias.No sonho alguem beijava meu pescoço e eu gostava daquilo q estava acontecendo,so que a pessoa começou a me segurar e eu tentava me mexer me soltar ,mais eu nao conseguia,comecei a gritar chamando a minha mãe so que a voz não saiia e eu fiquei desesperada,não conseguia me mexer ,não conseguia falar e ate que enfiim eu desmaiei no sonho.Foi nesse momento que conseguia acordar daquele sonho horrivel.Acordei muiito assustada e pior de tudo eu não conseguia contar o que eu tinha sonhado pra ninguem.mais ai minha irmã me converceu a. Contar pra ela ,contei pra ela.mais no momento em que eu contei meus olhos se encheram de lagrimaas.Esses tipos de sonhos são apavorantes

Alex souza Says:
26 de abril de 2013 às 01:29

ja cheguei a ter 13 vezes na mesma noite

Anônimo Says:
26 de maio de 2013 às 19:53

Meu Deus...quanta gente passando por essa experiência horrível!!! comigo já aconteceu três vezes; a primeira, acordei de barriga para cima, sem conseguir me mexer, fiquei calma num primeiro momento, até porque apesar do peso sobre o peito e a paralisia, me sentia estranhamente relaxada...com uma atividade sexual muito grande também...enfim, me dei conta que era algo estranho e comecei a lutar contra e a rezar...nesse momento o peso foi embora. fiquei uns três dias sem dormir bem, com medo, passei a dormir com mais roupa, e dormir de lado e bem coberta, mas fui despertada uma segunda vez, sem peso nenhum...mas de barriga para cima e minha coberta tinha sido tirada e colocada ao lado do meu corpo. a terceira vez, acordei com um vulto feminino que veio da sala e entrou no meu quarto, veio debruçou sobre a minha cama, eu paralisada, e tentou me beijar, eu virei a cabeça ao contrário, pois não queria aquele beijo, e seja lá o que veio, começou a fazer um peso enorme sobre meu peito e cabeça, ao ponto de eu encostar meu queixo no ombro esquerdo e sentir dificuldade de respirar...nesse momento comecei a entrar em pânico e comecei a rezar o Pai Nosso. pronto, num segundo o troço sumiu...mas minhas noites não são mais as mesmas, só que agora já sei me proteger.

Anônimo Says:
22 de julho de 2013 às 23:28

Isso acontece cmg sempre tb.... acordo e fiko olhando o quarto dai me levanto e olho pra mim deitada e volto no meu corpo... olho a porta e tudo escurece... ai varios sons estranhos e um desconforto parece um zunido.... isso tambem acontece qdo estou pegando no sono... tento voltar mais eh impossivel... eh a pior sensacao que se pode sentir.... terrivel.

Anônimo Says:
27 de julho de 2013 às 17:28

Tive um pesadelo antes de acordar e ficar paralizado, meus olhos não se mechiam mas estavam abertos, vi uma menina de cabelos pretos. Ela inflava a cabeça como de balão enquanto eu tentava gritar... Depois eu tentei encontrar algo mais científico para aquilo, não encontrei

Anônimo Says:
18 de setembro de 2013 às 17:14

Isso se baseia em Paralisia do Sono, está explicado, agora sabemos do por que tanto pseudo-evangélico que acha que tudo é religião, entidades e eventos sobrenaturais, não procuram saber e ficam alienados assim.
/Finn @alcooltrario ask.fm

Anônimo Says:
11 de março de 2014 às 14:04

isso tbm aconteceu muto comigo!

Anônimo Says:
11 de março de 2014 às 14:13

oi gente , sou yago tenho 18 anos, e isso acontee muito comigo, des dos meus 6 anos até hoje passo por esse pavor, que é a paralizia do sono, dizem que quando isso acontece , agente se acorda no mundo dos sonhos, ficamos presos entre o mundo real eo mundo dos espiritos, cimigo eu estou deitado e derrepente meu corpo fica paralizado, eu não consigo me mexer, sinto muitos arrepios, um gelo no corpo todo, dai o quarto fica todo escuro, eu sinto um peso enorme sobre minhas pernas e meu peito, vejo seguido quando isso acontece, o vilto de uma mulher entrando no meu quarto, e ela se aproxima da cabeçeira da minha cama, quando ela encosta o rosto dela no meu ela começa a gritar muito, uns gritos horrorosos e apavorantes, que chega a arrepiar todo o corpo, ela fica por um tempo gritando no meu ouvido, e nesse meio tempo eu sinto como se alguem deitasse sobre meu corpo me impedindo de me mexer, eu tento gritas minha mãe mais não consigo a minha voz não sai da boca, tento me levantar da cama mais esse peso sobre meu corpo não deixa e me levantar, fico apavorado, tento rezar mais não adianta, só depois de algum tempo esse vulto vai embora, meu corpo amolece , e eu consigo falar e me mexer novamente ai eu saio imediatamente do quarto com medo que aconteça de novo.

c.raphael Says:
20 de abril de 2014 às 02:47

Comigo foi assim,eu acordava ,estava deitado na cama de lado, na cama da frente estava a minha mãe dormindo,e atrás de mim uma janela do meu quarto, eu tentei me mover e não conseguia,dai sentia meus braços presos,e o resto do corpo sem conseguir mexer, tentava falar mais não conseguia,tentei mover a cabeça e nada ,apenas conseguia mover os olhos ,até que vi algo atrás de mim,até que consegui mover um pouco a cabeça e ver ,uma pessoa em pé encostada na janela ,olhando em minha direção,não conseguia ver seu rosto,pois era tudo Preto,como se tivesse com capuz, era como se fosse um vulto,e ao mesmo tempo eu tentava chamar minha mãe,vi ela se mover na cama,até que eu lembrei,de uma oração e dai fui conseguindo me mover um dos braços e até que consegui fazer um barulho, após uma tempo consegui me mover e acordar minha mãe,e o vulto sumiu assim que recuperei as forças,mais continuava a sentir a presença de algo,acordei minha mãe e contei a historia e falei como ela se mexeu e o que ela fez, e ela falou que eu tava era sonhando, ai eu falei como era um sonho se eu vi todos seus movimentos na cama !? E falei todos a ela!.

Anônimo Says:
26 de julho de 2014 às 01:50

Tenho 16 anos, e várias vezes quando eu deitava pra dormir, meu corpo amolecia inteiro, eu não conseguia me mover, sentia algo ruim, gritava pelo nome da minha mãe pedindo ajuda, mas era em vão, pois não saia voz alguma, meus olhos não se abriam, mesmo eu fazendo toda força do mundo pra tentar abri- los, eu, sentia a presença de alguma coisa do mal, que queria me passar medo, pegava no meu corpo, passava a mão em mim como se fosse um maniaco tarado. E pior falava coisas ruins pra mim sobre minha familia.
Uns falam que é paralisia do sono, mas eu desacredito, isso é espiritual, e só passando por isso pra entender o pesadelo que é. Queria muito saber ao certo o que acontece ... Alguém espirita pra me dar respostas ?

Anônimo Says:
13 de agosto de 2014 às 20:50

Aconteceu comigo ontem a noite, a primeira vez. Eu já conhecia a lenda da pisadeira, eu senti um negocio precionando a minha cabeça, e eu estava de barriga para baixo. Dai quando eu senti isso eu me virei para o lado e vi espelhos no chão espalhados, depois vi um homem, que nao era assustador, era só um homem que eu enxerguei só do tronco para baixo. Mas não vi nenhum monstrinho ou bruxa, só essas coisas. Hoje é óbvio que não vou conseguir dormir, estou com medo.

Anônimo Says:
29 de novembro de 2014 às 20:54

Acontece comigo a 3 anos, mais de uma vez por noite ou manhã. na ultima vez um cara estava em cima de mim e eu paralizada, encostou os labios dele no meu e dps sumio.

Anônimo Says:
20 de janeiro de 2015 às 16:56

Boa Tarde Ja Passei por isso

Senti em uma noite cair da cama, conseguia enchergar e ouvir as coisas em meu quarto fazerem barulho, mas não conseguia me mexer, senti como se estivesse sendo pressionando contra o chão, não conseguia esboçar se quer uma palavra porém sentia uma dor forte por estar sendo pressionado contra o chão, mas ein um certo momento a vista foi escurecendo e só ouvi um grito, quando acordei estava no mesmo lugar que havia sentido isso

Unknown Says:
18 de fevereiro de 2015 às 06:23

como vc fez para mandar elle para longe?? me ajuda ai

Unknown Says:
18 de fevereiro de 2015 às 06:27

como vc fez para mandar elle para longe?? me ajuda ai

Anônimo Says:
11 de junho de 2015 às 15:05

Bom, não durmo há 4 dias, pois toda vez que estou entrando no sono isso acontece, na primeira e terceira vez foram só a paralisia, eu fico tentando me mover, até que eu conaigo sair. Na segunda vez eu tive q sensação de algo apertando meu pescoço e eu estava realmente perdendo o ar, não conseguia me mexer, foi desesperador, e na quarta vez senti algo sentado em mim, eu estava em posição fetal, senti algo se sentando no meu quadril, não era tão pesado mas parecia ser algo ruim. Isso me deixou tão desesperada que nem sei se consiguirei dormir hoje

Anônimo Says:
14 de agosto de 2015 às 17:41

acho que eu tinha uns 20 anos, senti um peso enorme no corpo, não conseguia ver nada, nem me movimentar, não estava sonhando pois tudo era preto e havia uma indescritível energia negativa presente, era como algo tentasse me dominar, lembro pareceu uma eternidade, mas creio que na vida real isso se passou em menos de um minuto, também rezei 2 vezes o pai nosso, na segunda vez com mais vontade, aí o troço foi embora, o impressionante é que quando eu acordei do transe, tudo estava em silencio e ao mover lentamente minha cabeça para o lado (eu estava de bruços), vi o que parecia uma fumaça branca que tinha aforma de um doende com um sorriso parecido com o do coringa, ela se dissipou, o mais esquisito ainda estava por vir, eu morava no 12º andar de um edificio, quando olhei pela janela o tempo estava parado, eram 2 da matina, parecia que todos haviam morrido e só havia eu no mundo, tamanha era a calma, tudo escuro, nem carro passava na rua, de repente escuto um grito enorme vindo da torre C, o edificio ao lado, não identifiquei de qual andar, mas parecia o oitavo, mais 2 gritos animelescos, me pergunto se fui o unico a ouvir aquilo, logo apos os gritos que me deixaram atônito veio a voz de 3 curandeiras ou sei lá quê, elas diziam, saiaaa espirito maligo e vá para outro corpo!!!! falavam ao mesmo tempo, era tão alto que eu ouvi do meu bloco, a distancia era boa, pelo menos uns 40 metros mais as paredes para abafar e eu ouvi nitidamente. até hoje não entendi o ocorrido. não tenho receio de comentar sobre esse assunto, meu e-mail é: madson.0735@outlook.com mandem seus relatos para mim ou apenas vamos bater um papo sobre o assunto.

Unknown Says:
23 de novembro de 2015 às 08:06

Ai meu Deus hj é a segunda vez que estou dormindo
E derrepente sinto uma pressao no peito parecendo que tem peso sobre mim como se desse caimbra e aquecesse junto... tentei abrir o olho se movimentar mas não conseguir lutei pra se levantar sentir que conseguir mecher o pe, mas não dispertei quase acordava. Mas sentia que eu estava acordava pq eu tava lutando pra sair disso pq parece que vai morrer.agora to com medo de dormir não sei oque fazer. ������

harryson Says:
25 de dezembro de 2015 às 22:15

Tive esse sonho ontem dia 23/12/15, eu estava na minha cama deitado, o quarto todo escuro, eu acordo e como de costume n me movo antes de abrir os olhos e olhar tudo a minha volta. Porém dessa vez foi diferente, tentei me mover, não consegui estava deitado de bruços, era como se a gravidade estivesse absurda, somente os meus olhos se moviam, do nada percebo uma respiração entre o meu pescoço, com a minha visão periférica percebo q a existe uma sombra projetada na parede, magra alta, e tinha olhos, pequenos, olhava para baixo, tentei pedir ajuda e não conseguir, tentei gritar, me mover e acorda, nada , porém conseguia pensar, então comecei a orar, orei um pai nosso e uma ave Maria, e a mão daquela coisa chegava cada vez + perto, quando falei Amem conseguir me mover um pouco porém não adianto, então quando ela abriu a boca eu acordei, ultimamente tenho sonhado com essas coisas, cabeças azuis, mulheres de brancos, cobras saindo da minha boca, raízes de árvores entrando na minha pele, gritos de mulheres.

Unknown Says:
1 de janeiro de 2016 às 13:31

Boa tarde Amigos!
Eu tenho sempre esses estágios de sentir meu corpo preso a cama, mas essa noite foi bem diferente, sonhava que havia um ser estranho,negro como as sombras, alto, com dedos longos, unhas pontiagudas em um quarto que naquele momento não era o meu, então fiquei em silêncio e imóvel para que ele não me visse, pois estava deitada olhando para a parede, no sonho eu vi a sombra, mas não teve jeito, ele veio em minha direção, senti sua respiração forte em minha nuca, então senti meu corpo todo arrepiado e me controlei, fiquei por alguns segundos imóvel, mas ele não saia, resolvi me mexer e a sombra que estava ali comigo naquele momento se foi deixando meu corpo arrepiado, me levantei, tomei um pouco de água e voltei a dormir, não tive medo, mas a sensação de uma presença estranha assim tão perto é inexplicavel.

Unknown Says:
1 de janeiro de 2016 às 13:31

Boa tarde Amigos!
Eu tenho sempre esses estágios de sentir meu corpo preso a cama, mas essa noite foi bem diferente, sonhava que havia um ser estranho,negro como as sombras, alto, com dedos longos, unhas pontiagudas em um quarto que naquele momento não era o meu, então fiquei em silêncio e imóvel para que ele não me visse, pois estava deitada olhando para a parede, no sonho eu vi a sombra, mas não teve jeito, ele veio em minha direção, senti sua respiração forte em minha nuca, então senti meu corpo todo arrepiado e me controlei, fiquei por alguns segundos imóvel, mas ele não saia, resolvi me mexer e a sombra que estava ali comigo naquele momento se foi deixando meu corpo arrepiado, me levantei, tomei um pouco de água e voltei a dormir, não tive medo, mas a sensação de uma presença estranha assim tão perto é inexplicavel.

Unknown Says:
1 de janeiro de 2016 às 13:34
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo Says:
3 de março de 2017 às 09:37

Antonio Neto, Se ele lhe pegar na hora tente falar "Está amarrado em nome de Jesus,que todo mal que há aqui Deus tire,Saía em nome de Jesus!"

Anônimo Says:
6 de abril de 2018 às 04:05

aconteceu algo parecido cmg hj de madrugada. acho q deve ter sido o pesador só q eu n pude vê-lo mas eu n conseguia me mecher e eu gritava pedindo ajuda ao meu avô q estava perto e nada... meu ar estava faltando, pra mim eu estava morrendo sem fôlego, meu coração tava acelerado e eu tentava me virar, me mecher mas n conseguia...até q com mt esforço eu me viro com tudo e "acordo" (era como se eu estivesse acorda e consciente porém sem.se mecher)

Unknown Says:
26 de maio de 2018 às 07:33

VOÇE precisa que orem por VOÇE isso que aconteceu é uma visão do mundo espiritual precisa que alguém um pastor até mesmo uma missionaria que ore e repreenda este demônio vc não está andando pois o demônio colocou uma enfermidade
Sou ivani Calixto missionaria da assembleia de Deus

Postar um comentário