Fantasma do armário

| segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 | |
Bom, eu já tinha visto esta história no medob, mas não sabia que tinha tanta coisa envolvida, e muito menos que o fantasma aparecia também fora do armário.

Senta que lá vem história.


Basicamente, o cara foi morar em uma casa que foi palco de assassinato, cuja vítima foi uma garotinha. Ele passou a perceber que a porta do armário da cozinha dele ficava aberta pela manhã, mesmo se ele tivesse fechado antes de dormir. Aí o cara resolveu botar uma câmera, e deu de cara com as imagens que vocês verão à seguir.

Vendo tais imagens, ele até convidou um amigo pra dormir na casa também, já que o amigo estava descrente.

Mas a história não pára por aí não. O cara deu de cara com o fantasma fora do armário também. Por sinal, uma das imagens do fantasma fora do armário é muito famosa.

Segue um vídeo de uma reportagem de uma tv espanhola falando sobre o caso.
Para aqueles que entendem espanhol, é um prato cheio, tem até algumas explicações de "profissionais" no final.



Divirtam-se!

7 comentários:

Luisinho Says:
25 de janeiro de 2011 às 11:43

assustador.

konoha Says:
26 de janeiro de 2011 às 22:48

Eu sempre tive medo do meu armario... mas ja me acostumei com ele.

Anônimo Says:
2 de setembro de 2011 às 15:33

Drag me to hell....UAhUhauHauHU...Cão

Anônimo Says:
2 de novembro de 2013 às 10:39

Aterrorizante!!!!
Kkkkkk' deu medo!!
Amooo histórias e fatos sobrenaturais....hehehehe'

Anônimo Says:
2 de novembro de 2013 às 10:44

Hj eh finados e eu vendo esse vídeo....kkkk' sou loka msm!!!
By: Bbforever

defne Says:
13 de agosto de 2023 às 22:14

kuşadası
fethiye
sivas
samsun
mugla
8R26

deniz Says:
25 de agosto de 2023 às 19:59

betturkey
sex hattı
https://izmirkizlari.com
sms onay
WB331Z

Postar um comentário