O jogo da meia noite

| sábado, 8 de janeiro de 2011 | |
O jogo da meia noite é um velho ritual pagão usado principalmente como punição para aqueles que quebraram as regras da religião pagã em questão. Enquanto é usada principalmente para amedrontar, afim de não ocorrer desobediência aos deuses, ainda assim há uma grande chance de morte para aqueles que jogam o jogo da meia noite, e uma chance ainda maior de seqüelas mentais. É altamente recomendado que você NÃO jogue o jogo da meia noite.
Mas, para aqueles poucos que procuram por um rush de adrenalina ou aqueles que gostam de lidar com rituais obscuros, aqui estão as instruções sobre como jogar. Faça-o por sua conta e risco.


Instruções

Prerequisitos: é necessário que seja exatamente meia noite quando você começar a fazer o ritual, senão não funcionará. Materiais requeridos: vela, uma porta de madeira, no mínimo uma gota do seu próprio sangue, um pedaço de papel, fósforos ou isqueiro e sal. Se você vai jogar com múltiplas pessoas, eles todos precisarão de seus próprios materais e farão os passos citados abaixo separadamente.
Passo um: escreva seu nome completo (primeiro, do meio e sobrenome) num pedaço de papel e ponha pelo menos uma gota do seu próprio sangue no papel. Permita que seja sugado pelo papel.
Passo dois: Desligue todas as luzes da casa. Vá a sua porta da frente, a qual precisa ser de madeira, e ponha o papel com seu nome na frente dela. Agora pegue a vela e acenda. Ponha a vela em cima do papel com seu nome.
Passo três: Bata na sua porta 22 vezes (a hora precisa ser meia noite à última batida), então abra a porta, apague a vela e feche a porta. Você acabou de permitir que o homem da meia noite entre em sua casa.
Passo quatro: Acenda sua vela imediatamente!
Aqui é onde o jogo começa. Agora, você precisa andar pela sua casa, completamente escura , com a vela acesa em suas mãos. Seu objetivo é evitar o homem da meia noite a todo custo até exatamente 3:33 da manhã. Se sua vela se apagar, quer dizer que o homem da meia noite está perto. Você precisa reacender a sua vela nos próximos 10 segundos. Se você não obtiver sucesso, deve fazer um círculo de sal em volta de si mesmo. Se você falhar nisso também, o homem da meia noite vai induzir alucinações do seu maior medo que durarão até 3:33 da manhã. Se você conseguir fazer o círculo, deve ficar dentro dele até 3:33 da manhã. Você deve ficar até as 3:33 da manhã sem ser atacado pelo homem da meia noite ou ser preso no círculo de sal para ganhar o jogo da meia noite. O homem da meia noite irá embora às 3:33 da manhã e você estará seguro para seguir com o seu dia.
Adendo: Indicações que você está perto do homem da meia noite incluem uma queda súbita da temperatura; ver uma figura humanóide, totalmente preta, na escuridão;  e sussuros baixos vindo de fonte indiscernível. Se você sentir qualquer um desses, é recomendando que você saia da área para evitar o homem da meia noite.
Ficar em um ponto pelo jogo todo só vai resultar no homem da meia noite achando você, é altamente recomendando que você continue se movendo durante todo o jogo.
NÃO ligue nenhuma luz durante o jogo da meia noite
NÃO use lanterna durante o jogo da meia noite
NÃO durma durante o jogo da meia noite
NÃO use o sangue de outra pessoa no seu nome
Não use isqueiro ao invés de vela, não irá funcionar.
E definitivamente NÃO tente provocar o homem da meia noite de qualquer jeito.
É isso.
Divirtam-se!

47 comentários:

konoha Says:
8 de janeiro de 2011 às 22:18

Divirtam-se!!!!! Essa é uma boa palavra!

Anônimo Says:
30 de junho de 2011 às 10:52

cara eu fico pensando como os os militares dx isso acontecer, eu entrei nisso e o q vi n é uma coisa normal, eu vi pedofilia, garotinhas fazendo sexo com velhos barbudos desgraçados, agora pense cmg, se eu sei disso concerteza a policia tbm sabe e mta gente sabe pois eu n sei nda sobre internete, n sei nda sobre essas coisas e sei disso. pq os federais n tomam um providencia

Anônimo Says:
8 de novembro de 2011 às 19:23

mano, eu joguei isso, fiquei com tralma por 3 dias, depois durmi com meu cachorro, joguei com meu amigo Lucas C, tinha que agir por mim mesma, eu fiquei com febre e escutei sussurros, isso foi mto bizarro, eu nao consigui fugir, e tive que fazer o circulo, eu chamei meu amigo e ele nao me escutava eu pensava que estava sozinha, mas além de tudo, eu recomendo é mto bizarro, e mto massa, aproveitem, sério!

Anna Júlia Says:
14 de novembro de 2011 às 22:28

Cara, minha melhor amiga q me falou desse jogo, sou doida pra fazer, mas morro de medo e ás vezes eh engraçado, tipo: vc tá lá batendo 22 vezes na porta da sua casa e sua vó querendo entrar, aí vc fala: Calma aee vó, to na 5 ainda!! 6...7..8.... Tendeu?Mas eu n fasso isso, tenho medo.E se eu fizer, meu círculo de sal vai ser em volta do meu pc c(:

Anônimo Says:
14 de dezembro de 2011 às 00:39

Gente ignorante... isso não existe! Capeta não existe, Deus não existe... Porra nenhuma dessas existe... Povinho ignorante, coisa de pirralho!

Ana Ingrid Says:
2 de janeiro de 2012 às 22:46

Deus me livre aceita o demônia entra assim brincando! é mta burice mesmo sangue de jesus tem poder, ta repreendido e que jesus possa alcançar as pessoas que fizerão este jogo intencionalmente e inocentemente libertando as de todo mal, jesus passa o seu sangue na mente de cada um jesus...
amém

Anônimo Says:
28 de janeiro de 2012 às 19:31

O Sobrenatural existe, e não foi feito para tais "brincadeiras". Então vos digo, querem brincar de Meia noite, Goéthia e jogo do copo? Vos afirmo que é verdade, e não duvidem, se querem fazer, fação DIREITO, com perfeição, e obterão os resultados, mas mais uma vez ressalto. O Sobrenatural existe, e não é feito para brincadeiras.

the markinhos kinhos Says:
11 de fevereiro de 2012 às 14:18

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAPOR CAUSA DISSO, EU VOU TER Q TROCAR DE CUECA
DAHORAVIDA

Anônimo Says:
14 de fevereiro de 2012 às 16:52

q coisa mais bisarra isso é patetico eu n acredito nisso eu acredito em DEUS

Anônimo Says:
18 de fevereiro de 2012 às 13:10

Cara eu joguei funcionou com agua benta e so vc deramar agua benta no cantoh da parede e subir em cima da possa de aguae quando deu 3.33 simplesmente a porta bateu contra as paredes e ficoo toda aberta

Anônimo Says:
27 de março de 2012 às 23:16

O que acontece se eu:
ligar a luz durante o jogo da meia noite;
usar lanterna durante o jogo da meia noite;
durmir durante o jogo da meia noite;
usar o sangue de outra pessoa no meu nome;
tentar provocar o homem da meia noite de qualquer jeito.

Anônimo Says:
10 de abril de 2012 às 22:16

eu acho q voce pode morrer mas alguns acreditam q ele pode fazer voce viver seus mairoes medos e piroes coisas q vc ja viu
tpo a foto da menina fantasma se vc tem medo dela vc pode ver ela na vida real
igual o bixo papao da filme harry potter
é so vc n ser pego com ele e de preferencia tente mata-lo com alguma arma de fogo,se usar uma faca vc pode ser pego por ele

Lucas Says:
17 de abril de 2012 às 20:44

Eu tenho uma duvida... exemplo
esse sabado eu vou jogar esse jogo na casa dos meus amigos , então , posso levar as coisas normal , mas e a porta? pode fazer todos em 1 porta só?

Anônimo Says:
30 de agosto de 2012 às 11:20

isso é mesmo verdade ? :s

Anônimo Says:
11 de outubro de 2012 às 09:22

ola eu tenho uma duvida pode ficar no circulo o jogo inteiro?

Anônimo Says:
1 de novembro de 2012 às 09:35

HAHAHAHAHAHAH... eu fiz esse jogo e o homem da meia noite é maior parceiro, conversamos até 3:33 da manha

Anônimo Says:
19 de novembro de 2012 às 23:35

o que esse povo tem na cabeça pra mexer com essas coisas...

Unknown Says:
6 de dezembro de 2012 às 20:32

pode-se fazer esse jogo sozinho so q com mais pessoas na casa?

Anônimo Says:
9 de dezembro de 2012 às 14:06

Puuuts,' Euu heim Meedoo é que naum faalta mais éé loookoo d maaaais,'

u.u

Unknown Says:
9 de dezembro de 2012 às 16:51

TÁ AMARRADO, !! .. ~ FAÇAM ISSO É DEMAIS !

Anônimo Says:
5 de janeiro de 2013 às 11:21

Só pessoas sem o conhecimento de Deus pra ficarem brincando com demônios,sem saberem de seu poder maligno com as pessoas,se um demônio desses ai que vocês o chamam de ''homem da meia-noite'' pegarem alguém de vocês,duvido que terão uma vida feliz,isso é,se viverem né.

Anônimo Says:
10 de janeiro de 2013 às 13:51

Puta que pariu, mano por favor, você num leu não, ninguém morre neste jogo só entra em um estado de alucinação, e ele é um fantasma, não um demônio, puta que pariu, porra se liga, é um tipo de jogo de sobrevivência, se num gostou num joga, ai está falando só para quem quer jogar caralho, ninguém está pedindo para você jogar ¬¬, se você é um ou uma cagona, não podemos fazer nada, por que tem muitas pessoas com coragem de fazer algo deste tipo, mais por favor não julgue nada que você não sabe. Ass: Desconhecida

Anônimo Says:
25 de janeiro de 2013 às 15:46

muinto foda,gostei

Anônimo Says:
2 de abril de 2013 às 17:21

eu quero jogar esse jogo, quero saber se o homem da meia noite entra no nosso corpo ou oq aconteci se provocar ele

Anônimo Says:
18 de maio de 2013 às 15:08

O povo leva tudo a sério.É uma boa brincadeira pra morrer de rir com aqueles seus amigos cagões,apenas isso.Larguem dessa história ridícula de deus e diabo!Ambos não existem.

Anônimo Says:
4 de junho de 2013 às 21:43

Tenho pena de vcs quando dizem q.deus nao existe,nossa so em vc esta escrevendo e pq deu s lhe permitiu,acreditem em deus vcs.nao sabem como ele nos ama,vi muitas pessoas flando q deus nao existe,quando alguem aceita jes us us e feita uma festa no ceu.sei q o inimigo existe,infelizmente abbram os olhos e sejam gratos a deus por tudo.sua familia.sua vida....deus sabe de todaa as coisas,ele.nao e injusto ele simplismente e deus e sabe o que faz

Unknown Says:
15 de julho de 2013 às 08:32

|o| fodase vcss vão queima no infelno

Anônimo Says:
21 de julho de 2013 às 19:38

Putz , to pençando em fzr mais to cm mt medo /./

Anônimo Says:
11 de novembro de 2013 às 18:16

prefiro jogar uno

Anônimo Says:
25 de dezembro de 2013 às 21:08

Não é demonio nao caras é fantasma esse jogo q na minha opnião é mt foda,nao serve pra essas pessoas q falam de deus toda hora nao tem chance alguma de vc sair em prioridade basta fazer o jogo corretamente simples assim :-)

Anônimo Says:
26 de fevereiro de 2014 às 18:21

Deixa de ser idiota cara

Anônimo Says:
16 de março de 2014 às 06:54

Você morre de vez , ou ele ira ficar em sua casa esperando vc para te levar com ele tendeu ?

Anônimo Says:
7 de abril de 2014 às 17:12

gostei da pessoa que disse que tinha pena daquelas pessoas que deus não exixte, pois eu sou testemunha que d eus ixiste.

Anônimo Says:
9 de abril de 2014 às 16:30

Tomem cuidado ele existe

Anônimo Says:
28 de abril de 2014 às 21:45

E quem mora em kitnet? Se fudeu?KKKKK

Anônimo Says:
16 de maio de 2014 às 11:50

alguem ai sabe mais jogos desse tipo ?

Anônimo Says:
10 de setembro de 2014 às 14:10

Gente, eu sou aquele tipo de pessoa que sabe que isso so vai trazer mal pra minha vida, mas mesmo assim acho essas coisas simplesmente incriveis.
Gosto desses jogos.
Ja tentei fazer o jogo do copo, o copo nao mecheu, ele só tremeu, mas eu tinha um colar com uma cruz em cima da minha estante do quarto, o colar caiu no chao(como se 'alguem' tivesse empurrado) e a cruz sumiu!
Entao, eu aconselho a nao fazerem esse jogo(mesmo eu querendo fazer), eles podem ficar com voce pelo resto da vida

Anônimo Says:
10 de setembro de 2014 às 14:17

Olha, eu creio em Deus e sei que o que esta acontecendo é porque ele permitiu, mas nao os minimos detalhes.. tipo, eu to escrevendo isso pq eu quero, nada a ver com Deus.
Eu aceitei Jesus, mas nem por isso tenho que ser santa, entende? Esse jogo nao tem nada a ver com Deus, eh só vc fazer tudo certo e nada acontece, vc segue a vida normal, mas se der errado nao é a 'vontade de deus' e sim o destino (ou vc fez merda e ferrou cm tudo)

Anônimo Says:
28 de setembro de 2014 às 19:53

para essas pessoas que acreditam em Deus,quero que façam esse ritual e susurrem o nome de Deus e vamos ver o que acontece....estou curioso e.e

Anônimo Says:
31 de outubro de 2014 às 22:35

se eu provocar o homem da meia noite dentro do circulo de sal algo acontece?

Unknown Says:
24 de dezembro de 2014 às 21:10

eu não consigo jogar
esse dito jogo

Unknown Says:
21 de julho de 2015 às 20:58

Só tem arrombado aqui nos comentários, e se for pra eu fazer isso, é para caçar esse filho da puta

Unknown Says:
21 de julho de 2015 às 22:38

Só tem arrombado aqui nos comentários, e se for pra eu fazer isso, é para caçar esse filho da puta

MrShandow Says:
28 de outubro de 2016 às 16:58

vsfd

Unknown Says:
10 de janeiro de 2017 às 17:29

um bando de retardados como vcs....pobres de cultura...de espírito e de coragem....somente tolos como vcs acreditam em algo estúpido como isso...lixo humano vcs são

Unknown Says:
10 de janeiro de 2017 às 17:30

a idade mental de vcs deve ser equivalente ao conteúdo do que escrevem...

Unknown Says:
10 de janeiro de 2017 às 17:34

Pobre de vcs...usam um meio de comunicação para aliciar estúpidos com vcs...Induzem crianças e jovens sem-culturas a participarem de espetáculos como esse. Eu não sei de onde vcs são....como escrevem essa porcaria....mas sei que são apenas infelizes...

Postar um comentário