Blind Maiden

| sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 | |
Os sites de terror são uma das áreas mais férteis em lendas urbanas. Mas o mais assustador, na minha opinião, é a história de Blindmaiden. Fala de uma maldição, o site (www.blindmaiden.com), o qual você só pode acessar se você está sozinho, à meia-noite sem lua (ou a lua obscurecida por nuvens) e as luzes da casa apagadas. Nem deve ter itens do cristianismo (crucifixos, bíblias, água benta) encontrados em qualquer local ou religiosa.


A história diz que quando o site permite a entrada, oferece uma deslumbrante viagem através das imagens em uma experiência de horror absoluto. Os sobreviventes dizem que você deve tomar cuidado para não apertar o botão "OK" quando a página pede para você participar ativamente da experiência. Se você fez por engano, você estaria condenado a ser parte das fotografias do site. Ao aceitar, você como um fantasma, começa a vagar em casa, até chegar ao seu quarto. Segundos antes de ser capturado pelo site, você aparece na frente do rosto da moça cega, que ele vai rasgar seus olhos.






Não há nenhum registro ou da data de publicação do site ou quem são seus criadores. Os registros mais antigos sobre o assunto datam de 2005 e colocaram alguns vídeos no YouTube imagens de alegados no site. A Wikipedia ajuda a alimentar a lenda, e que em nenhum momento deixa claro que este é um hoax, até com comentários de que "não está claro como o site consegue reproduzir uma imagem de sala na internet sem qualquer aparelhos que o filme (ou câmeras de web ou satélites)."

7 comentários:

Seth Says:
10 de janeiro de 2011 às 20:33

Já vi isso no Medo b

Jack Says:
10 de janeiro de 2011 às 20:34

Meu nome é André Luiz, fui eu que dei a sugestão pra ele... =D

monkey lisa Says:
13 de outubro de 2011 às 21:50

tb vi isso no medo b , achei interessante e to pesquisando esse troço , esperando ate que chegue meia noite pra ver se eu entro no site

Anônimo Says:
12 de fevereiro de 2012 às 00:48

ja fiz isto mas n apareceu nada a tela ficou escura e eu fiquei com medo e fechei a pagina

Anônimo Says:
12 de fevereiro de 2012 às 00:50

vocês estão mechendo em uma coisa que não deveriam se fizerem isto se arrependerão é um aviso

meca Says:
18 de julho de 2012 às 15:17

eu axo que é mentira, pois a lenda diz que eu nao conseguirei acessar o site sem obedecer os requisitos, e eu consegui entrar. Temtem aí, se conseguirem postem um comentário. Vamos desmascarar assa farça.

Anônimo Says:
1 de novembro de 2012 às 15:18

Eu sou o Pikachu eu vou matar ela com o choque no trovão!!!

Postar um comentário